Policia PHS Corporation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia PHS Corporation, Siginificado Policia Habletiana Suprema


    [PHS] Relatório Geral [02/xx]

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 21/06/2016

     [PHS] Relatório Geral [02/xx] Empty [PHS] Relatório Geral [02/xx]

    Mensagem por Admin Ter Jun 21, 2016 9:28 pm

    < Modelo de Postagem (Promoções) >

    Nick:
    Motivo:
    Patente antecessora:
    Patente atual:
    Honra: Juro por meio dessa promoção ter avaliado corretamente esse militar, onde tenho plena consciência que observei e verifiquei os dias mínimos para ele ser promovido, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou aja de modo impróprio, conforme o cargo que ele foi promovido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente esse militar!
    Data:

    Atenciosamente, (sua patente) (seu nick)!


    -x-

    < Modelo de Postagem (Contratações) >

    Nick:
    Motivo: Contratação.
    Observação sobre a contratação:
    Patente oferecida:
    Honra: Juro por meio dessa contratação avaliar corretamente o currículo desse militar, onde irei observá-lo, como me comprometo a orientá-lo e treina-lo conforme for necessário. Caso esse militar erre ou aja de modo impróprio, conforme o cargo oferecido, terei a consciência da minha punição por não avaliar corretamente o currículo desse militar!
    Data:

    Atenciosamente, (sua patente) (seu nick)!


    -x-

    < Modelo de Postagem (Cancelamento) >

    !Somente membros da "Supervisão de Promoções" podem cancelar uma promoção, com exceções de cargos da Supremacia+!
    !Deve-se "citar" a promoção, compra ou contratação inválida e escrever o seguinte modelo:

    Nick:
    Motivo do cancelamento:
    Observação sobre o cancelamento:
    Patente:
    Honra: Juro por meio desse cancelamento ter avaliado corretamente esse ato, e irei propor uma advertência correta para quem o fez, sem ter avaliado corretamente esse militar, como Supervisor de Promoções, declaro estar ciente dos meus direitos e tenho consciência que essa promoção, compra ou contratação é inválida.
    Data:

    Atenciosamente, (sua patente) (seu nick)!


    Última edição por Admin em Qua Ago 17, 2016 4:01 pm, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 12:05 pm